Notícias

Pedrinho arranca lágrimas da torcida do Santos com bonita homenagem

O Santos venceu o Coritiba por 4 a 0 e mostrou que voltou à boa fase na Série B, os gols do Peixe foram marcados por Giuliano, Maurício Antônio (contra), Julio Furch e Pedrinho, que inclusive, se emocionou após o apito final. O atacante santista revelou que ontem (22) fez três anos que seu pai acabou falecendo: 

“Muito feliz pelo gol, de ter entrado e ajudado o Santos. Mas é uma data que eu não gosto de lembrar muito porque faz três anos que meu pai morreu. Então, esse dia 22 é um pouco triste para mim. Mas muito feliz de entrado, feito o gol. Quero dedicar esse gol para o meu pai, com certeza. Eterno Gibão. Vamos, Santos!”, disse à Santos TV. 

Pedrinho chegou ao clube sob muita desconfiança, além de não ter tido um bom desempenho nos clubes anteriores, o jogador havia sido acusado de violência doméstica por sua atual namorada. O atacante afastou qualquer tipo de polêmica e afirma não dever nada à justiça, além disso, a namorada do jogador espera um filho seu. 

Otero tem história diferente

Quem já é pai é o meia Otero, mesmo com o triste falecimento do pai de Pedrinho, o venezuelano carrega um bom sentimento pelo dia 22, já que essa foi a data do nascimento dos seus filhos gêmeos. Em entrevista pós-jogo, Otero revelou estar feliz pela vitória, mas triste por não ter conseguido marcar um gol para os seus filhos:

“Feliz pela vitória, agradecer a Deus. A gente já tinha falado isso antes do jogo, que aqui na Vila não podemos perder pontos. A gente mereceu a vitória, independente dos quatro gols. O time inteiro está de parabéns. Não saiu meu gol, mas participei de outros. Queria fazer um gol, porque hoje é um dia especial porque meus filhos gêmeos fazem 6 meses”, disse o jogador em entrevista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo